Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Homem queima intimação judicial, descumpre medida protetiva e é preso

Autor queimou a intimação acerca da medida protetiva e encaminhou o vídeo à companheira. Ele foi preso em operação da Delegacia da Mulher

Reprodução/Vídeo

Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) I cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva contra a esposa, em Vicente Pires. A vítima já havia registrado três ocorrências contra o autor em 2021.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), vítima e agressor estão casados há cinco anos. No entanto, o relacionamento sempre foi conturbado.

No último dia 7, o homem ameaçou a mulher de morte e a ofendeu. Ela, então, procurou a Deam I e solicitou medidas protetivas. O pedido foi deferido em 8 de junho, quando policiais localizaram o autor nas proximidades do trabalho da vítima e o intimaram acerca das medidas.

Entretanto, o marido queimou a intimação e encaminhou o vídeo à companheira, além de interfonar em seu local de trabalho, para intimidá-la. Em decorrência do descumprimento da medida protetiva, autoridades solicitaram a prisão do homem.

Veja vídeo do homem queimando a intimação sobre a medida protetiva e queimando roupas da mulher:

O autor foi preso em ação da Operação Mulher Segura, que visa proporcionar resposta rápida e efetiva por parte da Deam I quando é reportado descumprimento de medidas protetivas.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles