Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


PTB anuncia apoio à reeleição de Ibaneis Rocha ao GDF

Em evento nesta segunda com a presença dos presidentes regional e nacional da legenda, o atual governador comemorou a cooperação da sigla

Gustavo Moreno/Metrópoles

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou, nesta segunda-feira (18/7), apoio à pré-candidatura de Ibaneis Rocha (MDB) ao Governo do Distritos Federal (GDF). Com a presença dos presidentes regional e nacional da legenda, o atual governador comemorou a cooperação da sigla.

Ao tomar a palavra, Ibaneis destacou que o PTB defende as mesmas pautas que ele. “São propostas que nos dizem respeito e ao nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse.

Comemorando a confirmação do apoio, Ibaneis disse que, em uma eventual nova posse em 2023, terá o partido ao lado dele. “A nossa caminhada começou lá atrás e tenho certeza que o PTB sairá dessas eleições ainda maior e integrando comigo os cargos mais importantes”, afirmou.

Kassyo Ramos, presidente em exercício do PTB nacional, destacou que escolheu aquilo que considera o melhor para Brasília. “Não se esqueça, governador, desse partido que te estende a mão com toda a força”.

Já Paulo Roriz, presidente do PTB-DF, pregou que apenas a união será capaz de construir uma chapa forte para as eleições de outubro. “É uma satisfação voltar a essa convivência com Ibaneis”.

Paulo aproveitou a fala para comentar os rumos do partido a nível distrital. “Temos uma convenção marcada para o dia 31 de julho que vai escolher os 36 pré-candidatos a deputados distritais e 16 deputados federais. Esperamos eleger pelo menos dois distritais e um na beirada”, pontuou.

Estiveram presentes no evento Celina Leão (PP), pré-candidata a vice-governadora, Damares Alves (Republicanos), pré-candidata ao Senado, e Ericka Filipelli (PTB), pré-candidata à deputada distrital.

Pesquisa Metrópoles

Ibaneis ainda comentou a pesquisa do Metrópoles divulgada nesta segunda em que mostra ele ainda na frente nas intenções de voto. “A gente recebe com alegria o posicionamento da população. Só nos anima para trabalhar cada vez mais, pois nosso grupo não tem sapato alto”.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles