Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


CELEBRIDADE - Aos 6 anos, modelo mirim de Goiás vence Mini Miss Universo na Colômbia

Natural de Edéia (GO), Charlotte Moroni, de 6 anos, ganhou título inédito para o Brasil na competição. Ela venceu a categoria de 3 a 7 anos

Divulgação

Goiânia – A modelo mirim Charlotte Moroni, de apenas 6 anos, natural de Edéia (GO), a 129 km da capital goiana, no sul do estado, garantiu um título inédito para o Brasil na madrugada desta segunda-feira (22/8), na Colômbia. Ela foi eleita Mini Miss Universo 2022, na categoria de 3 a 7 anos.

Filha de agricultores de Goiás, ela começou a se preparar para o concurso mundial aos 4 anos, sob orientação do consultor de misses Paulo Filho. Os pais e o irmão de Charlotte, de 2 anos, fizeram companhia para ela na viagem até a Colômbia.

O evento foi realizado no Centro de Convenções de Cartagena das Índias e recebeu um grupo de 30 candidatas de diferentes países. Em segundo lugar, ficou a Mini Miss Venezuela e, em terceiro, a candidata da Bolívia. O concurso está em sua sexta edição.

Mini Miss Universo 2022: Charlotte Moroni usou vestido longo rosa e ficou com o 1º lugar

“Foi muito legal e divertido”, disse Charlotte após a vitória. O evento é considerado a maior competição infantil de misses do planeta. Além da categoria de 3 a 7 anos, vencida pela goiana, tem ainda as categorias, para meninos e meninas, de 7 a 10 anos, de 10 a 13 anos e de 13 a 16 anos.

Nesta quinta-feira (25/8), a Mini Miss Universo retornará para o Brasil. Primeiro, ela passará por São Paulo e, em seguida, por sua cidade natal, em Goiás, onde será recebida por autoridades locais.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles