Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


ELEIÇÕES 2022 - No DF, Bolsonaro vai ao Sol Nascente para gravar programa de campanha

De acordo com auxiliares, presidente gravou peça relativa ao Auxílio Brasil na região administrativa da capital

Igo Estrela/Metrópoles

Antes de começar a cumprir agenda oficial no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao Sol Nascente, região administrativa do Distrito Federal, na manhã desta sexta-feira (12/8). Ele gravou um programa de campanha relativo ao Auxílio Brasil, segundo relatos de auxiliares.

Próximo ao local em que a família da primeira-dama Michelle Bolsonaro reside, em Ceilândia, o Sol Nascente tem mais de 80 mil habitantes e é conhecido por ser uma região que abriga muitas famílias em situação de vulnerabilidade social.

Levantamento divulgado pela Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), no mês passado, com base na Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios (Pdad) 2021, mostra que o Sol Nascente é uma das regiões mais atingidas pela insegurança alimentar (12,7%).

De acordo com a agenda oficial, nesta sexta Bolsonaro ainda tem um encontro com o ex-senador Mauro Benevides, às 10h, no prédio presidencial. A ida ao Sol Nascente não constava na programação.

De olho na reeleição em 2022, Bolsonaro se filiou ao Partido Liberal (PL). O vice de sua chapa nas eleições deste ano deverá ser o general Walter Braga Netto.

Jair Messias Bolsonaro, nascido em 1955, é um capitão reformado do Exército e político brasileiro. Natural de Glicério, em São Paulo, foi eleito 38º presidente do Brasil para o mandato de 2018 a 2022.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles