Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


POLÍCIA - Jovem morre após ser baleada por amigo do namorado na Estrutural


Foto - Reprodução

Andreza Farias Santiago, 22 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (8/8) no Hospital de Base do Distrito Federal. Ela precisou ser internada após ser baleada nesse sábado (6/8). O crime ocorreu próximo ao Restaurante Comunitário da Estrutural.

O suspeito de efetuar os disparos, Romberg de Oliveira dos Santos, 40, é um amigo do namorado da vítima. Ele fugiu depois de atirar em Andreza Santiago.

De acordo com as primeiras informações, o casal bebia desde as 20h de sexta (5/8) em comemoração ao aniversário de Andreza. Em determinado momento, o autor dos disparos chegou e começou a conversar com o casal. Andreza pediu a motocicleta de Romberg emprestada para comprar cigarros, o que teria irritado o namorado.
Quando o companheiro de Andreza entrou em casa irritado, ela foi atrás. Após alguns minutos, ambos voltaram para rua, e Romberg afirmou que a garota fazia isso com o namorado pelo fato de ele ter apenas 18 anos.

Irritada com o comentário, Andreza partiu para cima de Romberg, e ambos rolaram no chão. A briga acabou apartada pelo namorado da jovem.

Romberg deixou o local após dizer que não desejava ver outra vez o casal. Passados poucos minutos, no entanto, o suspeito retornou armado, gritando que Andreza não deveria fazer aquilo com ninguém, pois “na cara de homem não se bate”. Logo em seguida, ele abriu fogo contra a jovem.

Antes de fugir, Romberg ameaçou o namorado da vítima, dizendo que ele mataria toda a família caso denunciasse quem havia atirado em Andreza. O caso é investigado como homicídio qualificado pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).

O namorado de Andreza, publicou mensagem nas redes sociais externando o amor que sentia pela namorada e da revolta pelo assassinato, prometendo inclusive fazer justiça.

"Que você esteja em um bom lugar meu amor, ainda não tou conseguindo acreditar que aquele psicopata fez isso contigo, não vai ficar assim eu prometo que vou fazer justiça! Você foi uma pessoa incrível na minha vida , o pouco tempo que passamos junto foi uns dos melhores momentos da minha vida , eu nunca vou esquecer de você na vida , você sempre fará parte de mim , nunca vou suportar essa dor esse peso que estar dentro de mim , no momento Eu só queria estar junto contigo , eu perdi a vontade de viver, eu não aguento essa angústia de fica aqui na terra com essa situação, só queria você aqui perto de mim dizendo que me ama ! Lembro quando você me dizia que amava e falava que seguiria todos meus passos , a maldita bebida acabou com sua vida , por isso eu queria que esse verme recebesse justiça porque ele não tinha nenhum direito de tirar sua vida , você vai ficar sempre dentro de mim , espero algum dia te encontrar junto de Deus porque você Era uma mulher muito boa , apesar de tudo você tinha um bom coração e jamais faria mal a ninguém, agora você estar aí junto com sua Tia, espero ansioso pra te encontrar , eu morreria agora pra ficar junto contigo , eu não sei por quanto tempo eu vou suportar isso , sua família tá muito triste, todos te amamos muito , então só peço que você vá com Deus você agora e um anjo espero que você fique comigo igual você me dizia , eu vou realizar meu sonho que você tanto me apoio e me motivou pode ter certeza que vou conseguir e vou ajudar toda sua família que estar no Maranhão em memória a você , vou ajudar sua filha que você tanto me falava que tinha vontade de ajudar e se Deus quiser eu vou conseguir comprar aquela moto que você sempre me falou que era seu sonho e da pra ela ! SEMPRE VOU TE AMAR VAI EM PAZ, ANDREZA FARIAS SANTIAGO XAVIER"
Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles