Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


POLÍCIA - Traficante envolvido em assassinato macabro em Santa Maria é preso

Foto: Material cedido ao Correio O traficante suspeito de assassinar um jovem em Santa Maria foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal

Foto: Material cedido ao Correio

O traficante suspeito de assassinar um jovem em Santa Maria foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no começo da tarde desta quarta-feira (17/8). O Correio revelou em primeira mão que o acusado é Vinícius Carvalho de Sousa, 21 anos. A vítima, identificada como Murilo Braga de Carvalho, 26, foi esfaqueada, teve os olhos furados e a orelha cortada dentro de uma casa, na QR 312 do Conjunto L.

Vinícius estaria com Murilo na madrugada do crime junto a outras quatro pessoas. Segundo as investigações, após uma discussão na residência, o jovem foi brutalmente assassinado. Testemunhas contaram à polícia que viram dois homens carregando um corpo para fora do imóvel e abandonando no meio da rua.

Murilo foi dado como desaparecido e teve a foto divulgada nas redes sociais. Ele foi encontrado enrolado em lençóis, com os olhos furados, os dentes quebrados e a orelha cortada.

Passagem

Vinícius teve a liberdade provisória concedida pela Justiça em fevereiro deste ano, após ser preso pela Polícia Militar do DF por tráfico de drogas, em janeiro. Na ocasião, os militares apreenderam cocaína, maconha e balança de precisão na casa do suspeito. Na decisão, o juiz determinou o uso da tornozeleira eletrônica como medida cautelar e determinou que o traficante cumprisse uma série de regras, como a permanência em casa das 20h às 6h.

As investigações acerca do homicídio seguem a cargo da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Fonte - Correio Braziliense

Nenhum comentário




Latest Articles