Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


POLÍCIA - Suspeito de matar ex-companheira em Santa Maria é preso no Espirito Santo

Evanildo das Neves estava foragido desde que matou Cilma da Cruz Galvão, de 51 anos, no Total Ville, em Santa Maria

​(crédito: Sindiserviços-DF/Divulgação)

O principal suspeito de ter matado Cilma da Cruz Galvão, 51 anos, em Santa Maria, foi preso pela polícia nesta segunda-feira (19/9), em Aracruz, Espírito Santo. Evanildo das Neves da Hora, 37 anos, se relacionava há cerca de seis meses com a auxiliar de limpeza e diretora de Políticas para as Mulheres e Combate ao Racismo do Sindicato de Serviços Terceirizáveis.

O corpo de Cilma foi encontrado pelo próprio filho no apartamento onde a mãe morava, no Total Ville, em três de outubro de 2021. O suspeito foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA), de onde será transferido para o sistema prisional do DF.

Suspeito no momento da prisão. Foto: Divulgação/PCES

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o foragido teria esfaqueado a sua ex-companheira, de 50 anos, na madrugada do dia 3 de outubro de 2021, na cidade de Santa Maria. O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio filho no apartamento onde a mãe morava.

O homem foi localizado em uma empresa do município capixaba durante diligências realizadas pelas equipes policiais de Aracruz. Na sede da delegacia do município, o preso foi submetido aos procedimentos legais e, após foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA), de onde será recambiado para o sistema prisional do DF

Fonte - Correio Braziliense

Nenhum comentário




Latest Articles