Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


SURPRESA - Leandro Lehart, vocalista do Art Popular, é condenado a 9 anos por estupro e cárcere privado

Decisão foi publicada no Diário Oficial na última terça-feira (13)

Leandro Lehart (Foto: Reprodução/Instagram)

Leandro Lehart (50), vocalista do grupo de samba Art Popular, foi condenado no último dia 13 a quase dez anos de prisão por estuprar e manter uma mulher em cárcere privado. No Diário Oficial, a decisão foi publicada na última terça-feira (13), e condena o réu, Paulo Leandro Fernandes Soares - Leandro Lehart - à pena de 9 anos, 7 meses e 6 dias de prisão, além de 24 dias-multa.

diario-oficial-pdf (Foto: Reprodução)

Procurado pela Quem, o Fórum Criminal da Barra Funda (SP), disse que não irá comentar o caso, já que ele corre em segredo de justiça.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Reinaldo Gottino, do Balanço Geral. Leandro responderá em liberdade e não deve ser preso até que o processo transite em julgado. Isso significa que o cantor deverá ser preso somente depois que seus advogados esgotarem todos os recursos de defesa possíveis.

Um especialista também esteve no programa explicando as etapas do caso e revelou ainda que o músico foi interrogado no dia 1 de setembro: "É uma condenação que veio do poder judiciário e nós tivemos acesso ao Tribunal de Justiça, pelo Diário Oficial dessa condenação dele. Apesar do processo estar correndo em segredo de Justiça, saiu, e qualquer um pode ter acesso, a essa parte dispositiva que nós chamamos da sentença condenatória. Então, teve uma condenação, o Ministério Público ofereceu uma denúncia contra o Paulo (Leandro Lehart) de estupro e cárcere privado foram ouvidas testemunhas de acusação e de defesa”.

Anteriormente, Leandro chegou registrar um Boletim de Ocorrência onde afirma que uma jovem tentou extorquir dinheiro dele. A polícia ainda não abriu investigações para apurar o caso. Procurada pela Quem, Leandro não foi localizado até o momento para comentar o caso.

Leandro Lehart é o responsável pelos hits Pimpolho e Agamamou. Cantor já produziu álbuns de Eliana e participou da Casa do Artistas, reality show exibido pelo SBT em 2001. Recentemente o compositor foi contratado pela Disney para escrever uma nova canção para o personagem Zé Carioca.

Fonte - Revista Quem 

Nenhum comentário




Latest Articles