Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


ESPORTE - Indonésia: 32 crianças estão entre vítimas da tragédia com 125 mortos

A confusão teria começado após torcedores terem invadido o campo para protestar contra os jogadores e funcionários do Arema FC, time da casa

Reprodução

A tragédia na noite do último sábado (1º/10), durante jogo na Indonésia, deixou mais de 300 feridos e, pelo menos, 125 pessoas mortas. Em entrevista ao jornal AFP, Nahar, funcionário do Ministério do Empoderamento das Mulheres e da Proteção da Infância, contou que dentre as 125 mortes confirmadas até o momento, 32 das vítimas eram crianças.

“De acordo com as últimas informações que recebemos, das 125 pessoas que morreram no acidente, 32 eram crianças, sendo a mais jovem um menino de três ou quatro anos” contou Nahar.

A imprensa indonésia informou que a confusão teria começado após torcedores terem invadido o campo para protestar contra os jogadores e funcionários do Arema FC, time da casa, que perdeu por 3 x 2.

Com a invasão, os policiais tentaram controlar a situação, utilizando gás lacrimogêneo. As pessoas tentaram escapar e acabaram pisoteando umas nas outras. A confusão continuou do lado de fora, com carros de polícia destruídos e torcedores ateando fogo em instalações do estádio.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles