Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


DE CARA NOVA - Após ampla reforma, estádio de Novo Gama é entregue a comunidade


O principal ponto de encontro dos desportista de Novo Gama e palco das principais disputas futebolísticas do município, o estádio municipal Luiz Alfredo "Luizinho”, está de cara nova após ampla reforma, inclusive com a instalação de arquibancadas para proporcionar comodidade aos espectadores que lotam o local aos finais de semana. 

A reinauguração aconteceu na tarde do último sábado (19) e contou com as presenças do prefeito Carlinhos do Mangão, do seu vice Akalanto, vereadores da base, do deputado estadual Wilde Cambão, além de outras autoridades comunitárias e políticas locais e de outros municípios, estaduais e do Distrito Federal.

"Após várias décadas de cobranças, o local enfim se tornou um verdadeiro estádio de futebol", enfatizou o prefeito durante o corte da faixa inaugural.

O estádio agora conta com bancos de reserva cobertos e pista olímpica em torno de toda a extensão do campo. As obras ainda contaram com a revitalização de todo o gramado, vestiários e a  construção de uma moderna arquibancada com capacidade para 500 pessoas bem acomodadas.

Ações de paisagismo também fizeram parte da revitalização do local, através do plantio de várias mudas, além da pintura de toda a área do estádio.

Na solenidade de reinauguração o prefeito Carlinhos destacou a importância do estádio para o futebol no município, principalmente por se tratar de uma das principais praças da modalidade no município.

“Com muita satisfação que reinauguramos este estádio tão tradicional na nossa cidade e ao mesmo tempo aproveitamos para homenagear pessoas que foram incentivadores e entusiastas do futebol, hoje contribuímos também neste legado com obras mais esta obra de revitalização, que contou com investimentos do tesouro municipal e que está a disposição para uso de todos os times de futebol da cidade e demais membros da comunidade”, discursou o prefeito.

As 15h houve o descerramento da faixa e logo em seguida aconteceu uma partida de futebol beneficente entre a seleção municipal, formada principalmente por desportistas do futebol amador da cidade e o clube Vila Nova.  A partida entre as duas equipes ainda serviu para contribuir com o projeto "Natal sem Fome", aonde o valor do ingresso foi revestido por 1 quilo de alimento não perecível. 

Da partida de futebol


A partida entre a Seleção de Novo Gama e Vila Nova Futebol Clube teve emoção do início ao fim e terminou empatada com o placar de 1×1. O jogo ainda serviu para os espectadores tietarem os jogadores do time da capital goiana e um dos principais equipes que despontam no cenário nacional.

Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles