Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


INTERNANCIONAL - Gêmeas siamesas de 22 anos fazem sucesso nas redes sociais

Carmen e Lupita moram nos Estados Unidos e têm mais de 3 milhões de seguidores no TikTok

Lupita e Carmen — Foto: Reprodução/Instagram/@andrade_glupe

“Não é um perfil de perguntas e respostas. Procure no Google”. É assim que as irmãs Carmen e Lupita apresentam o conteúdo que postam no TikTok – onde têm mais de 3 milhões de seguidores atualmente. Isso porque elas são gêmeas siamesas, fato que acaba gerando uma enxurrada de perguntas.

As duas têm 22 anos, nasceram no México e moram nos Estados Unidos. Unidas pelo tronco, não puderam ser separadas, pois dividem muitos órgãos.

No Instagram, as irmãs têm perfis separados e Carmen resolveu fechar o seu. Mesmo assim, ela é acompanhada por mais de 48 mil seguidores na rede social. O perfil de Lupita é aberto e conta com cerca de 132 mil seguidores.

No YouTube, as duas já postaram diversos vídeos que explicam particularidades sobre suas vidas. Em junho de 2021, porém, anunciaram que não fariam mais conteúdos de perguntas e respostas. Em março, elas abriram uma exceção para falar sobre o namoro de Carmen.

Atualmente, as irmãs atualizam o perfil do TikTok com vídeos curtos, típicos da plataforma, e Lupita mostra momentos cotidianos das duas através do Instagram.


Fonte - Revista Galileu

Nenhum comentário




Latest Articles