Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


POLÍCIA - Criminoso que atropelou e matou uma criança de 8 anos na Bahia, morreu em confronto com o CPE


Na tarde dessa segunda-feira (21) a CPE Companhia Especializada de Policiamento confrontou com um indivíduo de alta periculosidade, no exato momento em praticava escolta em associação ao tráfico.

Esse mesmo criminoso no mês de fevereiro deste ano, trocou tiros com a polícia da Bahia e durante a fuga, atropelou e matou uma criança de 8 anos.

O serviço de análise de inteligência da CPE 20, identificou dados veículos envolvidos em tráfico interestadual de drogas, sendo que um deles estaria responsável pela escolta e segurança.

As equipes de CPE bloquearam os acessos ao DF para intercepta-los, momento em que avistou um dos veículos na BR 070, logo de pois do hospital Municipal Bom Jesus em Águas Lindas.

Houve tentativa de fuga e troca de tiros, restando um criminoso morto durante o confronto.

O autor tinha antecedentes do porte Ilegal de arma de fogo e receptação em 2021, receptação em 2020, tráfico de Drogas em 2019, dois roubos a estabelecimento comercial em 2018 e 2022 e morte criança 08 anos, atropelada durante fuga.

O resultado dessa ação foi um criminoso em Óbito, uma Pistola cal. 9mm apreendida e veiculo apreendido.

Seja um colaborador da Nossa rede social enviando flagrantes, sugestões de reportagens, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Fonte - TV Entorno

Nenhum comentário




Latest Articles