Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


VAI VIRAR MULHERSINHA NA CADEIA - Jovem de 21 anos é estuprada por motorista de transporte pirata no DF

Jovem foi sequestrada e posteriormente estuprada após aceitar uma viagem de transporte pirata saindo do trabalho


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um caso de uma jovem de 21 anos sequestrada e estuprada entre quarta (2/11) e quinta-feira (3/11). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi obrigada a “ter conjunção carnal, e fazer sexo anal e oral”.

A investigação começou ainda na noite de quarta (2) após a família perceber que a mulher ainda não tinha voltado para casa após trabalhar o dia inteiro em um shopping. Ela chegou a mandar mensagem dizendo que estava a caminho e compartilhou a localização em tempo real pelo WhatsApp, que parou de funcionar logo depois.

A vítima entrou em uma condução pirata e, imediatamente, foi rendida com uma faca pelo criminoso identificado como Cleber Caitano dos Santos, 40.

Primeiramente, o autor foi até uma loja de conveniência no Recanto das Emas onde comprou bebidas e cigarros. Cleber ainda voltou pouco depois oferecendo o celular por R$ 50 e conseguiu mais cervejas. Logo depois, os dois estiveram em um motel em Taguatinga, onde a vítima foi estuprada e ficaram até o início da noite de quinta (3).

Por volta das 19h, o autor do estupro decidiu liberar a vítima. Pediu um transporte por aplicativo e mentiu ao motorista dizendo que precisava mandar a namorada de volta para casa.

Ao entrar no carro, a jovem contou que havia sido estuprada e foi levada à 21ª DP (Taguatinga Sul) para que fosse registrado o caso.

Até o momento não há informações do paradeiro do autor.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles