Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


FATALIDADE - Motoboy tem vida ceifada em acidente grave em Novo Gama - GO

Acidente aconteceu no calçadão da Avenida Perimetral de Novo Gama - GO.

Jean Marcos, jovem motoboy que trabalhava em Novo Gama - GO.

Na tarde desta quarta-feira (04/01), um motoboy foi morto em um acidente grave após se chocar com um carro de passeio. (Veja o vídeo abaixo).

Populares que viram o momento do acidente relataram que o veículo de passeio fechou a moto do condutor, momento onde ele acabou sendo arremessado mais de 10 metros do local do acidente, batendo numa árvore e evoluindo a óbito ainda no local.

Nossa equipe de reportagem registrou o momento em que o irmão da vítima chegou ao local, antes mesmo do corpo ser coberto pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os homens do SAMU chegaram rapidamente no local, poucos minutos depois do acidente, entretanto, a vítima já estava sem vida ao chegarem ao local. Até a chegada da Polícia Militar para preservar o corpo, agentes da Guarda Municipal de Novo Gama - GO auxiliaram na tarefa.

Um homem, que preferiu não se identificar, narrou os fatos:

"A mulher (condutora do veículo) entrou na faixa da esquerda de rolamento de uma vez, não deu tempo do motoboy frear. Foi tudo muito rápido e assustador. Ele foi arremessado uns 10 metros para frente e se chocou com uma árvore", disse a testemunha.

Trabalho insalubre e pouco reconhecido

Todos os dias trabalhadores de todas as regiões do país tiram suas motos de suas garagens e vão em busca de sua suada renda para garantir o sustento de suas famílias. E assim não é diferente em Novo Gama, trabalhadores como o caso da vítima narrado acima, um jovem cheio de sonhos e expectativas, que acabou perdendo sua vida durante seu expediente de trabalho.

A comida quentinha que recebemos, o medicamento no conforto de nossas casas e até mesmo os nossos pets são atendidos por esses profissionais: os chamados motoboys, que movimentam milhares de reais para as empresas as quais prestam serviços. Neste momento de forte dor e sofrimento para familiares, amigos e populares, fica a solidariedade de toda nossa equipe de reportagem a essa honrosa categoria.

FONTE/CRÉDITOS: - Naldo Brasil, repórter do Entorno News

Nenhum comentário




Latest Articles