Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


E AGORA? - “Meus pais querem que eu adote o filho que minha irmã teve com meu ex, quando eles me traíram”

A mulher foi enganada e o caso da irmã com seu ex-noivo resultou em uma gravidez. Agora, o casal morreu em um acidente de carro e os avós querem que a tia cuide da criança. “Não sou santa”, diz ela. Entenda a história

Uma mulher que não se identificou usou o fórum Reddit para desabafar sobre uma situação familiar que nem os mais dramáticos roteiristas de novelas mexicanas poderiam inventar. Ela explicou que há alguns anos atrás, sofreu terrivelmente ao descobrir que seu então noivo a estava traindo com ninguém menos do que sua irmã. Como se não fosse o bastante, o relacionamento entre os dois resultou em uma gravidez. “Eu cortei os dois da minha vida e declarei que eles estavam mortos, para mim. Eles tiveram um filho que, hoje, tem 4 anos, talvez quase 5, não tenho certeza. Eu nunca conheci essa criança. Nunca quis conhecê-la ou fazer parte da vida dela”, contou, no post.

A mulher foi traída e seus pais querem que ela adote a criança, fruto da traição — 
Foto: Pexels/ Liza Summer

A mulher superou a traição e, atualmente, está em um relacionamento estável, com um homem chamado Luke. Os dois estão noivos, são felizes, se dão muito bem e acabaram de comprar uma casa juntos. Por meio de amigos em comum, ela ouvia que a irmã e seu ex-noivo seguiam juntos, porém, costumavam ter brigas muito explosivas. “Quando eles morreram, em um acidente de carro, recentemente, as pessoas ficaram chocadas, mas não muito, porque muita gente presumiu que eles deveriam estar brigando e, por isso, não focaram na estrada”, relata. Então, o filho de 4 anos foi colocado no sistema de adoção temporária, até encontrar uma família.

Fonte - Revista Crescer

Nenhum comentário




Latest Articles