Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


OBITUÁRIO - Tina Turner revelou a amigas que “estava pronta para morrer”

A cantora Tina Turner morreu aos 83 anos, na última quarta-feira (23/5), de causas naturais em sua casa, na Suíça, relatou um porta-voz

Reprodução

Tina Turner morreu de causas naturais, aos 83 anos, na última quarta-feira (23/5). De acordo com Oprah Winfrey e Cher, a cantora lidou com um câncer de intestino há alguns anos e declarou que “estava pronta para morrer”.

Cher revelou a história durante uma entrevista ao programa The Beat With Ari Melber. “Ela lutou contra essa doença (câncer) por tanto tempo e era tão forte quanto você imaginava que ela fosse, mas eu sei que, no final, ela me disse uma vez: ‘Estou realmente pronta. Só não quero mais lutar contra isso'”, explicou.

Já a apresentadora Oprah Winfrey explicou que ouviu algo semelhante de Tina Turner em 2019, quando a artista estava no hospital. “E ela me disse então que estava realmente pronta para ir, ou seja, pronta para deixar o planeta”, contou, durante um papo com o CBS Morning. “Eu imaginei, então, que seria a última vez que a veria”, encerrou.

Em 2016, Tina Turner descobriu um câncer no intestino e, no ano seguinte, passou por um transplante de rim. Erwin Bach, com quem a cantora foi casada por 10 anos, foi o responsável por doar o órgão à cantora.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles