Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


PM é acionada para atender pessoa em surto e encontra mulher morta no Entorno

Caso aconteceu no Setor de Chácaras Anhanguera, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (29/5)

Getty Images

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta por policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta segunda-feira (29/5).

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), a equipe foi acionada para averiguar situação de surto psicótico no Setor de Chácaras Anhanguera.

Quando os PMs chegaram ao endereço indicado, encontraram a residência toda fechada e o namorado da vítima, de 22 anos, tentando se enforcar com uma mangueira de jardinagem nos fundos do lote. Os policiais conseguiram cortar a mangueira e evitar a morte do homem.

Após entrarem na residência, os militares encontraram a mulher caída no chão da cozinha, sem sinais vitais e com sangramento no nariz.

Namorado teria convulsionado

Ao ser questionado sobre o que havia ocorrido, o namorado da vítima informou não se lembrar de nada.

Minutos após a confusão, o pai da mulher chegou ao endereço e informou que o jovem teve uma convulsão.

Ele contou que tentou com a filha socorrer o homem com um alicate e uma colher para destravar a língua e, quando o rapaz recuperou os sentidos, agrediu fisicamente a namorada.

O pai da vítima alega que saiu para pedir socorro e voltou após a chegada dos policiais militares.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles