Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


FEMINICÍDIO - Homem mata mulher com mais de 20 facadas em motel no Dia dos Namorados

Caso de feminicídio aconteceu em Belém, no Pará; a vítima tinha 25 anos e dois filhos pequenos

Segundo informações da perícia, a mulher foi perfurada com, no mínimo, 22 facadas
Foto: Reprodução/TV Liberal Belém

Uma mulher de 25 anos foi morta com mais de 20 facadas em um motel no Dia dos Namorados, na segunda-feira, 12. O crime de feminicídio aconteceu em Belém, no Pará. O criminosos foi identificado como Samuel Ferreira da Silva, e a vítima como Rayana Rocha Tomaz. As informações são da TV Liberal Belém, afiliada da Rede Globo.

De acordo com a polícia, funcionários do estabelecimento e moradores da região ouviram gritos e pedidos de socorro vindos do quarto em que os dois estavam. Agentes da Polícia Civil foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram Rayana morta.

Já o criminoso estava vivo e deitado no chão com ferimentos no tórax. Os relatos apontam que ele teria tentado se matar após tirar a vida da mulher. Por conta dos machucados, ele foi encaminhado a um hospital e está sob custódia. Ele responderá por flagrante de feminicídio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Feminicídios e da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, em Belém. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

A vítima, Rayana Rocha Tomaz, deixou dois filhos, um de 6 anos e outro de 9 anos. Sua família relatou à TV Litoral Belém que não conhecia o criminoso. O que se sabe é que ele trabalhava como mototaxista em uma região próxima ao trabalho da vítima.

Fonte - Portal Terra

Nenhum comentário




Latest Articles