Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


POLÍCIA - Vídeo. Suspeito é preso por estuprar vizinha com deficiência intelectual

Crime ocorreu na madrugada desta 2ª, flagrado por testemunha, em Brazlândia. No entanto, suspeito havia agido da mesma forma anteriormente


Um homem de 54 anos, identificado como Hélio Martins, foi preso, na madrugada desta segunda-feira (5/6), suspeito de estuprar uma mulher com deficiência intelectual no Incra 8, em Brazlândia. Testemunhas afirmam que ele era vizinho da vítima e que a teria violentado anteriormente.

O boletim de ocorrência afirma que um morador da região denunciou o crime, porque “achou estranho” o fato de o suspeito ter entrado na casa da vítima durante a madrugada e sem permissão.

A testemunha resolveu se aproximar do imóvel e flagrou Hélio “deitado em cima da vítima, com as mãos nas partes íntimas dela”. Em seguida, impediu que o ato continuasse e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Hélio Martins tentou fugir, mas acabou preso e levado para a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Assista ao depoimento da vítima:


Na delegacia, a vítima contou que o suspeito havia cometido o crime outras duas vezes e que costumava invadir a casa dela. Na madrugada em que o vizinho flagrou o delito, Hélio teria agido da mesma forma.

Em situação de vulnerabilidade, a vítima mora com uma idosa de 90 anos, que se encontra acamada. As duas, segundo testemunhas, “recebem ajuda da comunidade”, devido à condição “extremamente delicada”.

O Metrópoles apurou que o suspeito acumula passagens pela polícia por furto, roubo e outros crimes de estupro de vulnerável.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles