Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


FUTEBOL - Pedro volta a treinar no Flamengo após ser agredido por preparador físico

Atacante faltou ao treino na última segunda alegando dores no rosto

Pedro foi ao Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira, e voltou a treinar no Flamengo após faltar à atividade na última segunda. O atacante se encontrou pela primeira vez com o elenco depois de ter sido agredido pelo preparador físico Pablo Fernández no último sábado, em Belo Horizonte.

Ele alegou dores no rosto, onde foi atingido por um soco depois do jogo contra o Atlético-MG, para não ir ao Ninho na reapresentação do Flamengo. Pablo Fernández pediu demissão do clube, que se reuniu com Pedro na tarde de segunda e definiu que o jogador voltaria aos treinos nesta terça.

Pedro volta a treinar no Flamengo — Foto: Marcelo Cortes /CRF


Entenda

Na partida de sábado, contra o Galo, a negativa de Pedro de se aquecer quando Sampaoli ainda poderia fazer uma substituição irritou Pablo Fernández, que, no vestiário, cobrou o atacante.

Houve uma pequena discussão entre as partes antes que o preparador desse um soco no rosto de Pedro. Horas depois, o atacante foi à delegacia prestar depoimento e realizou exame de corpo de delito, que constatou lesões no rosto e na boca.

Em post no Instagram na madrugada de domingo, Pedro disse que foi agredido "covardemente e inexplicavelmente" e acrescentou que "a covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas".

Após diversas reuniões ao longo do domingo, ficou definido que Pablo Fernández apresentaria sua carta de demissão ao Flamengo. Em encontro da diretoria com Jorge Sampaoli ficou decidido que o treinador permaneceria à frente da equipe.

Fonte - Globo Esporte

Nenhum comentário




Latest Articles