Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


VALPARAISO DE GOIÁS - Denúncias de corrupção contra Pábio Mossoró estariam fazendo o governador Caiado se afastar, aponta TV

Acusado de corrupção em diversos casos, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), teria se tornado uma personalidade indesejada no meio político, inclusive para o governador Ronaldo Caiado (MDB), segundo uma reportagem da TV Record.

Comentarista do telejornal, DF Record, avalia o distanciamento do governador Ronaldo Caiado do prefeito valparaisense, Pábio Mossoró, multidenunciado por corrupção / Foto: Reprodução

A avaliação foi feita pelo comentarista Vladmir Porfírio durante a edição da quinta-feira (27) do DF Record, apresentada pelo âncora Guilherme Portanova, quando analisava o cenário político para as eleições nas cidades da Região Metropolitana do Entorno.

"A eleição em Valparaíso já conta com pelo menos quaro pré-candidaturas (à prefeitura), totalmente descoladas da atual administração de Pábio Mossoró, que segue com a imagem abalada por denúncias e acusações", comentou Porfírio, que continuou cravando o distanciamento do governador Caiado, que por outro lado estaria se aproximando do grupo político da deputada federal Lêda Borges (PSDB):

"Só para se ter uma ideia, é voz corrente em Goiânia, que o governador Ronaldo Caiado quer distância de Mossoró na próxima eleição, inclusive já apostando suas fichas no grupo político da deputada Lêda Borges."

A parlamentar, que na Câmara Federal defende os interesses do Estado, combinando com a atuação do governador, tem um perfil reconhecido no meio político como resolutivo e leal, de quem não se precisa temer surpresas. O contrário do que apresentaria a história de Pábio Mossoró.

Além dos supostos desvios de conduta, ou exatamente por causa deles, o prefeito valparaisense também estaria ficando marcado pela baixa produtividade, dada a diferença entre o grande volume de recursos que entram nos cofres da cidade, e a baixa entrega de soluções, como na infraestrutura, saúde e educação, por exemplo.

"É, eleição é isto, não basta o prefeito ter na mão a caneta que libera verbas e obras. Assim como aqui (no DF), lá no entorno tem que trabalhar direito", concluiu o comentarista da TV Record.

Assista a reportagem da TV Record completa:




Fonte - Jornal Opinião do Entorno

Nenhum comentário




Latest Articles