Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


"SE DEU DE BEM" - Casal processa dono de imóvel no Airbnb após ser filmado fazendo sexo no banheiro

'Eu fico um pouco trêmula até mesmo falando sobre isso', disse vítima nos EUA

Kayelee Gates e Christian Capraro: filmados fazendo sexo em casa anunciada no Airbnb Reprodução/Facebook; Google Maps

Um casal está processando o proprietário de uma casa anunciada no Airbnb depois ter sido filmado fazendo sexo no banheiro da residência.

Kayelee Gates e Christian Capraro tiveram relação sexual e depois se deitaram na cama do quarto, "colocando um filme para relaxar". Eles haviam se deslocado de carro por 23 horas até Silver Spring (Maryland, EUA).

Enquanto estavam deitados na cama, eles notaram que o quarto tinha dois detectores de fumaça. Christian, que ganha a vida instalando detectores de fumaça, ficou desconfiado.

Ele encontrou uma câmera escondida no detector acima da cama e uma câmera idêntica no banheiro, de acordo com o processo.

A dupla saiu da propriedade imediatamente. Christian puxou uma câmera escondida, como prova, e eles foram a um hotel, de onde ligaram para o Departamento de Polícia do Condado de Montgomery. O incidente ocorreu em agosto do ano passado.

Kayelee disse que sentiu "constrangimento, humilhação, desgraça e perda de dignidade" com o incidente.

"Eu tenho muitas sessões de choro por causa disso", disse ela à Fox 5 DC. "Posso sentir o meu coração começar a bater muito forte e ficar palpitante sempre que começo a pensar na situação. Eu fico um pouco trêmula até mesmo falando sobre isso", completou.

Quando a polícia visitou a casa, eles encontraram uma câmera escondida adicional disfarçada de detector de fumaça no porão onde outra pessoa estava hospedada.

O casal está pedindo o equivalente a R$ 360 mil de indenização ao proprietário da casa, identificado como Christopher Goisse, que negou estar por trás da instalação das câmeras.

Fonte - Portal Extra

Nenhum comentário




Latest Articles