Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Filha confessa que namorado de 15 anos matou mãe e alega “possessão demoníaca” como motivo

A adolescente morava com a vítima desde os 9 meses

Por Felipe Ribeiro e Marcelo Borges 

A adolescente de 13 anos, apreendida pela morte da mãe adotiva, de 80, confessou que o namorado, de 15 anos, foi o autor do assassinato ocorrido em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. À Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais, a filha apontou uma “possessão demoníaca” como motivo do ato.

O assassinato aconteceu em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (Foto: Divulgação)

“A menina confessou que, de fato, os dois estavam na casa, quando um demônio teria invadido o corpo do rapaz. Ele teria saído do quarto já em estado de fúria e com o olho vermelho”, disse a delegada Sandra Nepomuceno.

Para a Polícia Civil, a morte está relacionada a dois fatores: boletins de ocorrência registrados contra o menino pela vítima, que não aceitava o relacionamento; e uma possível busca por um dinheiro que a idosa mantinha em casa. Os valores, porém, não foram encontrados pelos investigadores.

A adolescente morava com a vítima desde os 9 meses.

Nepomuceno contou que a frieza dos adolescentes chama a atenção. “Não é comum nem para adultos”, concluiu.

A morte

O corpo da idosa foi encontrado nesta quarta-feira (20), mas a morte teria ocorrido no dia 3 de setembro. Uma denúncia anônima foi fundamental para a resolução do caso.
Quer ter acesso a mais notícias da Banda B?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Curitiba e Região Metropolitana? Quer ter acesso às principais notícias do seu time do coração? Ou que tal ter acesso à agenda cultural da sua cidade? É muito fácil! Você fica sabendo de tudo nas comunidades da Banda B no WhatsApp. E sabe o que é melhor? Você escolhe quais notícias quer receber.

Nenhum comentário




Latest Articles