Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Justiça tira viúva do testamento de Tom Veiga, o Louro José, e herança fica só com os filhos

'Quase três anos de sofrimento', celebrou Alessandra Veiga, mãe de dois dos quatro herdeiros do ator
Por Michael Sá

Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu em novembro de 2020 — Foto: Arquivo pessoal

Quase três anos depois da morte de Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, a Justiça bateu o martelo e determinou que a herança fosse dividida apenas com os seus quatro filhos. A sentença foi dada na semana passada e põe um fim na batalha judicial travada com a viúva Cybelle Hermínio da Costa, que foi casada por oito meses com o ator.

A Justiça determinou a anulação do testamento deixado por Tom. Nele, Cybelle detinha 50% dos bens do intérprete do Louro José. Os outros 50% eram divididos pelos quatro filhos dele, sendo 12,5% para cada um. Com a nova decisão da Justiça, os filhos ficam com 100%, e Cybelle sem nada.

Veja fotos de Tom Veiga em família


O casamento de Tom e Cybelle terminou dois meses antes dele morrer. Já o divórcio estava previsto para sair quatro dia após a sua morte. Três dias antes de sofrer um AVC fatal, o intérprete de Louro José enviou um áudio a um amigo avisando que tiraria Cybelle do seu testamento, só que ele não conseguiu realizar tal desejo.

Tom também enviou a Alessandra Veiga, sua segunda mulher e com quem estaria reatando o relacionamento, fotos e áudios narrando ter sofrido agressão física de Cybelle, o que teria motivado a separação deles.

Alessandra Veiga, que foi casada por 14 anos com Tom Veiga e é mãe de Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 17, dois dos quatro filhos do ator, celebrou a vitória na Justiça na última sexta-feira, 1, no We Podcast, podcast que tem com o filho em Orlando, nos EUA, onde moram.

"Parabéns, meu filho. Parabéns Amanda, Diego, e Alissa pela grande vitória. A justiça brasileira fazendo justiça. Uma coisa que foi muito sofrida, mas as crianças tiveram a vitória, que foi o testamento do Tom Veiga, o nosso amado Tom Veiga, meu amor de todas as vidas. Foi feita a Justiça. Os parabéns para os filhos, e eu e a Cristina, como mães deles e querendo que tudo fosse resolvido", comemorou ela.

"Foi tão sofrido. Quase três anos de sofrimento. Muito obrigado a Deus. As crianças são os verdadeiros herdeiros de Tom Veiga. Não poderia ser diferente. Foi uma situação bem tumultuada. Todo mundo ouviu os áudios dele. O Tom falou e deixou registrado tudo, e a Justiça brasileira foi feita. Eles, os filhos, são os herdeiros, e nada mais justo que os herdeiros naturais e escolhido por ele. Chorei muito", completou.

Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro de 2020, aos 47 anos, após sofrer um AVC em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O valor dos bens deixado pela intérprete do Louro José estaria estimado em R$ 1 milhão.

Tom Veiga foi casado por oito meses com Cybelle Hermínio — Foto: Arquivo

Tom Veiga com os quatros filhos — Foto: Arquivo

Nenhum comentário




Latest Articles