Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Vídeo: motorista usava doces para atrair e estuprar crianças no DF

O criminoso sexual costumava usar um Corsa vermelho para rondar as vítimas e abordá-las, quando elas caminhavam sozinhas pelas ruas


Divulgação/ PCDF

Policiais da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prenderam um homem, de 43 anos, acusado de estuprar pelo menos quatro crianças, entre 8 e 14 anos. Rafael Carias de Oliveira usava balas, chocolates e pirulitos para ganhar a confiança e atrair as vítimas. O criminoso sexual costumava usar um Corsa vermelho para rondar as vítimas e abordá-las enquanto elas caminhavam sozinhas pelas ruas.

Os investigadores começaram a apurar o estupro de um menino de 12 anos, ocorrido em 29 de agosto último. A criança havia sido cercada por um homem em um carro vermelho, que o obrigou a entrar no veículo. Com ajuda de câmeras de segurança, instaladas próximos ao local do crime, a polícia conseguiu descobrir a identidade do estuprador nesta terça-feira (12/9).

Durante interrogatório na delegacia, Rafael confessou o crime contra o garoto de 12 anos, bem como o abuso praticado contra uma criança, de 8, ocorrido em 2001. ” Ele é apontado como suspeito de outros três ataques sexuais contra de menores de 14 anos, nos anos de 2001, 2002 e 2015. Nós solicitamos a divulgação de sua imagem atual e também de uma fotografia mais antiga para que outras possíveis vítimas procurem a delegacia e registrem os fatos”, explicou o delegado-chefe Hudson Maldonado.

Veja vídeo do estuprador abordando as vítimas:

Em sua defesa, o criminoso alegou ter sido “abusado” na infância, e que ao cometer tais atos proporciona a oportunidade de “externar” sua “revolta”. “Ele não soube precisar detalhes de tais abusos”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário




Latest Articles