Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


CONFIRA O RESUMO DA TERCEIRA SEMANA DE OUTUBRO



A semana começou com mais uma ordem de serviço que beneficiará toda a cidade de Novo Gama e região. O governo municipal autorizou o início das obras da construção da Base Avançada do Corpo de Bombeiros, que ficará localizada no bairro Lunabel, ao lado do CIOPS, com investimento de mais de R$ 1,3 milhões de reais, provenientes de uma emenda parlamentar da deputada estadual Zeli Fritsche, com apoio do Governo do Estado de Goiás.

Já na terça-feira a cidade pôde conhecer uma das reservas naturais que a cidade tem: a Cachoeira dos Segredos. O nome já é motivo suficiente para despertar o interesse e a curiosidade de quem nunca ouviu falar dessa linda queda d'água dentro da cidade. Ainda que o nome seja um atrativo, o que leva mesmo os visitantes descem a trilha são as cores cristalinas da água. A cachoeira fica localizada na Parada 05, do bairro Pedregal, e a entrada fica próximo ao antigo buracão.

As obras na cidade que mais constrói, reforma e amplia não param. Na manhã da última quarta-feira, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, aconteceu a retomada das obras de recapeamento asfáltico no bairro Lunabel 3B. No local, além do recapeamento nas principais ruas e avenidas do bairro, os moradores poderão contar com calçadas com acessibilidade, sinalização, e meios-fios.

O governo municipal acompanhou nesta quinta-feira as obras da construção da UBS Santa Luzia. Em breve, a comunidade dos bairros Santa Luzia, Cidade Nova e arredores, poderão ter um atendimento digno de saúde próximo de casa, em um local amplo, moderno e completamente equipado. Com investimento de R$ 1,6 milhões, a nova UBS será um grande reforço no atendimento à população da cidade.

Ainda na quinta-feira, o governo municipal, por meio da Secretaria de Promoção Social e Cidadania, entregou 33 certificados para os formandos do curso de Eletricista de Automóveis, no Centro Comunitário Ofirmulato - Jardim Paiva. Na oportunidade, o departamento de cursos deu start para o início do curso de Eletricista Instalador Predial.

A semana terminou com uma ação em razão do Outubro Rosa, na ESF Alvorada, para as mães acompanhadas pela unidade de saúde. O evento contou com palestras sobre o tema “Conscientização do Câncer de Mama”; exames laboratoriais; glicemia; coleta de preventivo; aferição de pressão; testes rápidos, maquiagem; tranças capilares e um espaço para doações.

Nenhum comentário




Latest Articles