Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


PREFEITURA EXPEDE ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DAS OBRAS DA BASE DO BOMBEIRO



A semana começou com mais uma ordem de serviço que beneficiará toda a cidade Novo Gama e região. Nesta segunda-feira (16), o governo municipal autorizou o início das obras da construção da Base Avançada do Corpo de Bombeiros, que ficará localizada no bairro Lunabel, ao lado do CIOPS, com investimento de mais de R$ 1,3 milhões de reais, provenientes de uma emenda parlamentar da deputada estadual Zeli Fritsche, com apoio do Governo do Estado de Goiás.

A Base Avançada do Corpo de Bombeiros é um sonho antigo de Novo Gama e após a conclusão das obras, a unidade vai atender as necessidades da população, preservando o patrimônio ameaçado de destruição, combatendo incêndios rurais e urbanos, resgate de vítimas de afogamentos, acidentes, auxílio no resgate de animais e dentre outras atividades que a corporação oferece à comunidade, trazendo mais segurança, agilidade e eficiência a corporação.

Para os atendimentos de emergência, os moradores da cidade de novo Gama precisam recorrer ao Batalhão de outras cidades, com a finalização das obras, a comunidade terá uma base pronta e mais rápida para atender as emergências do município.

“Estamos dando início a pedra fundamental da unidade do corpo de bombeiros de Novo Gama e, é de grande importância esse dia para a comunidade, haja vista que teremos o recursos necessários para atendimentos de emergência aqui na região, uma vez que a pessoa que precisar do nosso atendimento não precisará mais recorrer as outras unidades, então com a base instalada aqui com certeza nosso tempo resposta será mais efetivo e o cidadão que precisar terá um atendimento muito mais rápido, e assim poderemos salvar muito mais vidas.” Diz Capitão Fábio José Rodrigues.

Além do chefe do Executivo, participaram da solenidade o comandante do 4º CBMGO; João Divino Lourenço Júnior, autora da emenda, deputada estadual Zeli Fristche; Deputado estadual Wilde Cambao, vereadores, secretários e servidores municipais. Essa é mais uma conquista do governo de Novo Gama em parceria com o Governo do Estado.

Nenhum comentário




Latest Articles