Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


12 cenas de sexo do cinema que superam (e muito) o pornô

Vários filmes como ‘Azul é a Cor Mais Quente’, ‘Chloe’ e ‘Namorados Para Sempre’ conseguem produzir momentos mais picantes que a pornografia

06/08/2023 07h24 Atualizado há 2 meses

12 cenas de sexo do cinema que superam (e muito) o pornô — Foto: Divulgação

Não é só no pornô que se tem cenas de sexo de qualidade, a indústria cinematográfica também sabe dar o nome quando se trata de cenas bem calientes. Por isso trouxemos 12 filmes que tem cenas de sexo que superam, e muito, o pornô.

1- ‘Namorados Para Sempre’ (2010)

Cena de Namorados Para Sempre — Foto: Divulgação

Para começar, esse é um longa protagonizado pelo galã Ryan Gosling que conta a história de um casal que tenta reacender a chama de seu casamento durante uma viagem em um fim de semana. O filme acabou recebendo classificação indicativa para maiores de 14 anos, o que nos Estados Unidos é bem alto.

2- ‘O Preço da Traição’ (2009)

Cena de O Preço da Traição — Foto: Divulgação

A premissa desse é bem interessante, uma mulher, interpretada por Julia Moore, está desconfiada que seu marido está traindo ela. Por isso contrata uma prostituta (Amanda Seyfried) para seduzi-lo. Mas o plano dá errado e tem uma reviravolta chocante, ela é seduzida pela acompanhante - gerando uma cena de sexo de tirar o folêgo.

3- ‘Estranhas Ligações’ (1999)

Cena de Estranhas Ligações — Foto: Divulgação

O filme, que é baseado no clássico francês ‘Ligações Perigosas’, já tem uma premissa bem sexual e as cenas são de tirar o fôlego. A cena entre Reese Witherspoon e Ryan Phillippe é de enlouquecer e fica ainda mais intensa pelo fato de que eles já estavam em um relacionamento sério fora do filme.

4- ‘Expiração’ (2007)

Cena de Espiração — Foto: Divulgação

O belíssimo casal do filme, Cecilia Tallis e Robbie Turner, são separados devido as mentiras inventadas pela irmã ciumenta do protagonista, Briony. Mas os caminhos dos dois acabam se cruzando durante a Segunda Guerra Mundial e uma esperança de reconciliação acaba surgindo. Esse reencontro gerou algumas cenas, em lugares bem inusitados, extremamente picantes.

5- ‘Azul é a Cor Mais Quente’ (2013)

Cena de Azul é a Cor Mais Quente — Foto: Divulgação

Esse é bem polêmico! O longa-metragem conta a história do relacionamento de duas mulheres quando atingem a maioridade. Ele passa por todas as fases, inclusive quando estão se descobrindo sexualmente. Com isso o filme trouxe uma cena de sexo de sete minutos bem gráfica, o que faz algumas pessoas considerarem ‘Azul é a Cor Mais Quente’ um pornô.

6- ‘Nove Semanas e Meia de Amor’ (1986)

Cena do gelo de Nove Semanas e Meia de Amor — Foto: Divulgação

O filme é estrelado por Kim Basinger e Mickey Rourke e os dois vivem um casal que está tendo um affair bem casual. Os dois não tem amarras nem compromisso e tudo é be sexual, trazendo uma maneira bem inusitada de se usar um cubo de gelo.

7- ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ (2005)

Cena de O Segredo de Brokeback Mountain — Foto: Divulgação

O filme, bem revolucionário para a época, traz o nascimento do relacionamento de dois homens - vividos por Heath Ledger e Jake Gyllenhaal. Depois de muita negação, os cowboys finalmente se entregam um ao outro, trazendo uma cena que além de linda é bem sexy, e não poderia faltar na lista.

8- ‘Uma Linda Mulher’ (1990)

Cena de Uma Linda Mulher — Foto: Diculgação

O clássico dos anos 1990 conta a história do Edward Lewis (Richard Gere) que contrata a prostituta Vivian Ward (Julia Roberts) para acompanhá-lo nos jantares importantes durante sua estadia em Los Angeles. Mas o relacionamento dos dois acaba evoluindo e gerando uma cena em um piano de calda de tirar o fôlego.

9- ‘Diário de Uma Paixão’ (2004)

Cena de Diário de Uma Paixão — Foto: Divulgação

Mesmo não se suportando durante as gravações, a química de Ryan Gosling e Rachel Mc Adams é enorme - tanto que os dois engataram em um relacionamento depois do filme. Isso rendeu uma das cenas de sexo de reconciliação, que acontece logo depois do icônico beijo na chuva, que fez históri no cinema.

10- 'Orquídea Selvagem’ (1989)

Cena de Orquídea Selvagem — Foto: Divulgação

O filme gira em torno de uma jovem inexperiente que inicia um relacionamento casual com um milionário mais velho durante sua passagem pelo Rio de Janeiro. Essa relação faz Emily descobrir um lado erótico seu que ela não conhecia, gerando inúmeras cenas de sexo durate as quase duas horas de filme.

11- ‘Negócio Arriscado’ (1983)

Cena de Negócio Arriscado — Foto: Divulgação

Joel Goodsen (Tom Cruise) está prestes a entrar para a faculdade e seus pais viajam e ele decide fazer uma espécie de despedida da adolescência e comemorar com seu melhor amigo. Mas a cena em questão é quando Lana (Rebecca De Mornay) leva Joel para um trem deserto para fazer sexo. A música em combinação com a iluminação fraca torna essa cena mais sexy.

12 - ‘A Secretária’ (2002)

Cena de A Secetária — Foto: Divulgação

Uma jovem (Maggie Gyllenhaal) consegue um emprego como secretária e começa a ter um relacionamento bem sadomasoquista com seu chefe, Senhor Grey. A cena mais picante do filme, que ironicamente mantém uma quantidade inusitada de roupas para uma cena erótica, mostra o despertar sexual inicial da secretária.

Nenhum comentário




Latest Articles