Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


“Dormia no quarto do…”; Ximbinha confessa casamento de ‘fachada’ com Joelma antes da separação, relembra período difícil após o fim da banda e elogia Sonia Abrão

História por Ysac Freitas 



“Dormia no quarto do…”; Ximbinha confessa casamento de ‘fachada’ com Joelma antes da separação, relembra período difícil após o fim da banda e elogia Sonia Abrão© BolavipO músico abriu o jogo durante uma entrevista concedida ao podcast Inteligência LTDA

Cantor abre o coração

Fofoca! Ex-guitarrista da banda Calypso, Ximbinha esteve no podcast Inteligência LTD. O músico falou sobre o seu casamento com a cantora Joelma e de mais situações ao longo desses anos.

Sincero, o famoso falou sobre momentos difíceis que teria enfrentado e o motivo de estar processando sua ex-esposa e parceira de palco, seria por causa do nome da banda.

Casamento já tinha tido um fim

Segundo o seu relato, Ximbinha e Joelma já tinham colocado um ponto final na relação, dormindo em quartos separados antes mesmo de anunciarem a separação em 2015. “Há mais de um ano eu dormia no quarto do meu filho”. A gente não tinha contado de marido e mulher”, disse em um dos trechos.
Fim da banda e período difícil

Ximbinha confessa que precisou de tempo para assimilar que o Calypso havia acabado. “Eu me esforcei muito para acontecer. Sofri muito pela banda. Eu podia ter falado muita coisa, mas ia afetar a cabeça dos meus filhos”. Além de lidar com a situação, o veterano elogiou Sonia Abrão. “Anjo da guarda que papai do céu colocou na minha vida”.

Nenhum comentário




Latest Articles