Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


FOTOS - Mia Khalifa revela ser muito monogâmica e lamenta passado no pornô: 'Sinto pena daquela pessoa'

A libanesa de 30 anos admite ter desistido de uma batalha judicial contra empresa de filmes adultos para retomar o controle da própria imagem

Mia Khalifa — Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Mia Khalifa deu uma entrevista bastante sincera ao El Pais recentemente e abordou seu passado traumático na indústria pornográfica.

Há uma década, a libanesa de 30 anos assinou o contrato que mudou a sua vida para sempre. Mal sabia ela que apenas dois anos e 37 filmes depois seriam suficientes para torná-la a atriz mais pesquisada na plataforma pornô mais popular do mundo. E isso se perpetuou por anos e anos mesmo com seu último trabalho no ramo sendo lá em 2015. Na ocasião, é claro, não tinha ideia de que estaria vendendo a sua imagem, seu corpo, para sempre.

Mia Khalifa — Foto: Instagram

Ela já até tentou retomar o controle da própria imagem, mas admite ter desistido da batalha judicial que travou com a maior plataforma da indústria adulta. “Tentei uma vez, mas há cerca de três anos parei de lutar por essa causa quando um escritório de advocacia me avisou que não íamos chegar a lugar nenhum, que a luta levaria décadas da minha vida, milhões de dólares e que mesmo assim não havia garantia de que eu conseguiria vencê-los”, detalha.

Depois de sofrer com essa exposição 'eterna', conseguiu colocar a cabeça no lugar para, de alguma forma, continuar a vida. "Quando trolls me atacam com comentários nojentos no Twitter e usam minhas fotos [da época de atriz pornô], não me reconheço naquela pessoa. E sinto pena dela, por onde ela estava mentalmente e por quão pouco eu me amava e me respeitava, por como tentava ganhar a aprovação dos outros."

Mia Khalifa — Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, tem focado na carreira de influenciadora digital (com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram) e também mantém um perfil no OnlyFans – onde não publica nudez e, enfim, controla a própria imagem: "Talvez neste momento eu me sinta fortalecida pelos meus OnlyFans porque faço as coisas do meu jeito lá, não tem nudez, não faço o que as pessoas esperam quando chegam lá. Eu posto fotos lindas e divertidas que me fazem sentir fortalecida".

Ao ser questionada se 'nunca mais vai se despir', explicou que tem se sentido confortável para nus mais artísticos, mesmo que ainda carregue um trauma grande do breve período na indústria de filmes adultos. "Tenho muito medo que meus nudes voltem a circular por aí, mas ultimamente trabalhando na Europa tenho me sentido bem em criar coisas artisticamente lindas e isso tem me dado confiança para mostrar mais. Mesmo quando tirei fotos sem top, me senti mais confortável porque não me senti abertamente sexual", explica.

Mia Khalifa — Foto: Reprodução/Instagram

Mia está solteira e curtindo a vida no momento, mas quando entra em um relacionamento... "Sou uma monogâmica em série e tive três relacionamentos de longo prazo na minha vida, mas agora estou solteira e gostando muito porque não preciso sacrificar nada em troca de compromisso", admite.

Para que jovens não cometam o mesmo erro que ela, Mia Khalifa deixa uma última dica: "Não assine nada que dê a alguém o direito de algo seu para sempre. Nunca faça isso. Nunca. Não assine nada que contenha 'perpetuamente'. Porque isso significa que se o mundo acabar, no próximo universo você ainda será vendido. Especialmente se você não puder pagar um advogado."
veja também

A ex-atriz pornô Mia Khalifa — Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário




Latest Articles