Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Grávida, jornalista da TV Canção Nova morre aos 38 anos

Elaine Santos, jornalista da TV Canção Nova, morreu aos 38 anos, vítima de uma pneumonia. O bebê que ela esperava também faleceu

Divulgação

Grávida de 23 semanas, a jornalista Elaine Santos morreu nesta terça-feira (21/11), aos 38 anos, vítima de uma pneumonia e infecção generalizada. O bebê que esperava também faleceu. O óbito foi informado pela TV Canção Nova, emissora católica onde ela atuava há mais de 15 anos.

Elaine foi internada na manhã de segunda (20/11) em um hospital de Lorena, no interior de São Paulo, mas não resistiu ao agravamento do quadro de saúde.

A jornalista morreu por insuficiência respiratória, em decorrência de um quadro de pneumonia e uma infecção generalizada. Ela era casada e deixa o marido e um filho, de 1 ano e 8 meses.

Em nota, a TV Canção Nova prestou uma homenagem à jornalista: “Elaine Santos iniciou suas atividades no jornalismo Canção Nova em 2008, como estagiária, e sua simpatia e seu sorriso (hábito primordial do carisma Canção Nova) contagiaram todos e, em pouco tempo, se tornou uma profissional de respeito e responsabilidades no desejo de salvar almas”.

“Hoje, Elaine retirou o véu de nossos olhos e nos fez entender que a vida é fugaz e não sabemos quanto tempo temos uns para os outros. Por isso precisamos sempre tornar o percurso mais suave e leve, repletos de sorrisos e longe daquilo que não nos constroem como irmãos e como pessoas que buscam a santidade”, continua o comunicado.

“Rezemos por sua alma e a do pequeno Rafael. Estejamos unidos aos familiares e amigos com preces e súplicas a Deus, que sua misericórdia conforte nossos corações e nos dê a certeza da ressurreição eterna”, completou a emissora.

Nenhum comentário




Latest Articles