Homem de 30 anos foi vítima do acidente em Ceilândia na tarde dessa quarta-feira (8/11)
Divulgação / CBMDF
Um homem de 30 anos teve um dos braços esmagado e dilacerado pelo rolo de uma impressora em uma gráfica de cartazes, em Ceilândia, na tarde desta quarta-feira (8/11). O caso ocorreu por volta das 16h55, quando os bombeiros militares foram chamados até a Área de Desenvolvimento Econômico (ADE), para atuar na ocorrência.
A vítima, identificada apenas pelas iniciais W. S. B, estava com o braço direito preso na impressora, no momento em que os socorristas chegaram ao local.
O equipamento de grande porte, modelo alemão, era usado para a impressão de cartazes. A vítima foi estabilizada e, na sequência, a máquina, desmontada, com o apoio de um técnico especializado.
Com o uso das ferramentas adequadas, inclusive de um desencarcerador – ferramenta para remover vítimas de ferragens –, foi possível desmontar a impressora, liberando espaço para a retirada do braço da vítima.
O homem precisou ser transportado pelo resgate Aéreo para o Hospital de Base, onde chegou consciente e orientado. A vítima apresentava esmagamento e dilaceração do braço direito.
As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.
Nenhum comentário
Postar um comentário