Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Mulher filmada fazendo sexo com dois homens em praia de Fortaleza disse estar desorientada após uso de remédio

Por Redação
Foto: Reprodução Redes Sociais

A mulher trans flagrada fazendo sexo com dois homens no calçadão da praia de Praia de Iracema, em Fortaleza, na madrugada da última segunda-feira (6), disse estar sob efeito de remédios quando praticou o ato.

Em relato na sua rede social, a jovem disse que fez uso de medicação controlada, o que a deixou “desorientada”. Ela também pediu desculpas pelo ocorrido e disse que está passando pelo "pior momento" da vida dela por conta da exposição das imagens, que viralizaram nos últimos dias.

"Tô passando pelo pior momento da minha vida. Chegaram a mim querendo me levar numa favela para me punir por isso, mas acho que os mesmos sentiram meu choro de arrependimento e vergonha, pois eu não estava em mim e me deram uma oportunidade. [...] Só sei chorar e minha mãe também, pois nunca pensei chegar nesse nível e eu espero do fundo do meu coração que vocês me perdoem. De verdade", publicou a jovem.

Segundo a mulher, no último domingo (5) ela foi a um pré-carnaval, durante a festa usou um ansiolítico que nunca havia experimentado e "perdeu a noção".

"Me lembro de poucas coisas, pois quase virei a noite bebendo. Fiquei bastante desorientada, essa filmagem foi por volta das 5 horas da manhã. [...] Apareceram esses dois caras e me chamaram, eu nem lembro, na verdade, como chegamos nessa ponte, só sei que eu não tenho essas lembranças. Podem falar que é loucura e é! Acho isso muito vergonhoso, por isso neguei até então. Venho pedir mil perdões a todos os ofendidos", escreveu.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que apura as circunstâncias do ato obsceno realizado pelas pessoas no trecho da Praia de Iracema.

Por ser uma região turística, o local do crime conta com grande fluxo de turistas e moradores locais. Os três podem receber condenação de 3 meses a 1 ano de prisão, ou pagamento de multa, de acordo com o artigo 233 do Código Penal, que proíbe sexo em vias públicas.

.

 

Nenhum comentário




Latest Articles