Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Pais são presos em bar após filho de 7 anos ser encontrado sozinho em casa e com quadro grave de desnutrição, diz PM

Segundo a PM, um recém-nascido foi encontrado com o casal no momento da abordagem. Os relatos dos militares apontam que ambos estavam bêbados.

Por Gustavo Cruz, g1 Goiás

Criança encontrada em estado de desnutrição, em Aparecida de Goiânia — Foto: Divulgação/PM

Um casal foi preso após o filho de 7 anos ter sido encontrado abandonado em casa com quadro grave de desnutrição. Segundo a Polícia Militar (PM), outro filho do casal, um recém-nascido de apenas 2 meses, foi encontrado no momento em que o casal foi abordado em um bar, em Aparecida de Goiânia.

Como não tiveram os nomes divulgados, o g1 não localizou a defesa do casal suspeito.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (12). Os relatos da PM apontam que, após denúncia de abandono de incapaz, o casal foi abordado em uma distribuidora de bebidas, onde ambos foram encontrados bêbados. O casal estava no local com um dos filhos, um recém-nascido de apenas 2 meses.

Casal preso por suspeita de abandono de incapaz, em Aparecida de Goiânia — Foto: Divulgação/PM

A PM ainda informou que o próprio casal informou que tinham outro filho, uma criança de 7 anos, que segundo eles, era portadora de necessidade especiais e que estava em casa. A equipe dos militares que atendeu a ocorrência, informou que ao chegarem no local onde a criança estava, a encontraram abandonada em um quarto escuro e em estado avançado de desnutrição.

"A criança está muito desnutrida, ela não fala, não anda. Ela [a mãe] não faz nenhum tipo de tratamento com a criança", disse a conselheira tutelar Célia Fernandes

O Conselho Tutelar foi acionado para que pudessem atender a ocorrência e acolher os irmãos. Os menores foram encaminhados a um abrigo.

"A mãe não tinha nem condição de conversar comigo, estava totalmente embriagada", disse Célia.

Já o casal suspeito dos crimes de abandono de incapaz e maus-tratos, foi conduzido a delegacia. Ao g1, a Polícia Civil confirmou que investiga o caso.

Nenhum comentário




Latest Articles