Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Polícia prende golpista que há 10 anos se passa por servidor público

Eudes Bembem de Miranda já fingiu ser funcionário do Ministério da Fazenda e das polícias Civil e Federal. Golpista foi preso na terça-feira


Imagem cedida ao Metrópoles

A Polícia Federal prendeu Eudes Bembem de Miranda, 42 anos, acusado de, há pelo menos 10 anos, se passar por diferentes carreiras do funcionalismo público. No crime, o suspeito já se identificou como servidor do Ministério da Fazenda, da Polícia Civil e da própria Polícia Federal (PF). A prisão de Eudes ocorreu nessa terça-feira (13/11) e foi convertida para preventiva.

Com a alcunha de Leo Venice, Eudes perambulava por um condomínios de alto padrão no Park Sul, como se fosse morador. O golpista também se identificava como delegado da PF e portava armas de fogo, e chegava a até exibir uma carteirinha da corporação.

O comportamento do suspeito chamou a atenção de um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que teria verificado se o homem, de fato, era da Polícia Federal. A PF então constatou que se tratava de um farsante e prendeu o golpista por falsidade ideológica e uso de documento falso.

Em 2013, Eudes já tinha sido preso por falsificar documentos se passando por servidor do Ministério da Fazenda. Ele teria até contracheque de estagiário com falso valor de R$ 13 mil.

Nenhum comentário




Latest Articles