Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Reprovação em alta – Pesquisa aponta que apoio de Pábio Mossoró pode atrapalhar candidato a prefeito


Com uma reprovação em alta e crescente, o apoio de Pábio Mossoró nas próximas eleições municipais em Valparaíso de Goiás podem mais atrapalhar do que ajudar, é o que aponta o levantamento feito pelo Goiás Pesquisas, divulgado pelo portal de notícias Mais Goiás.

Prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró / Foto: Reprodução

O atual prefeito da cidade é alvo constante de denúncias de corrupção e não conseguiu, em 7 anos de gestão, resolver nenhum problema estruturante local, como transporte, infraestrutura, educação e saúde.

De acordo com a pesquisa, apenas 3,46% da população valparaisense consideram a gestão Mossoró ótima e só 36,07% o aprovam de alguma forma.

Já contra o gestor, ele tem uma taxa de 37,58% de regular, e uma reprovação de 14,9% de péssimo e 11,23% de ruim. Apenas 0,22% dos entrevistados não souberam responder.

Analistas concluem que, com esses números, ainda se deslocando para o negativo, o apoio de Pábio Mossoró pode mais atrapalhar do que ajudar um pretenso candidato a prefeito de Valparaíso de Goiás.

Metodologia:

O Instituto Goiás Pesquisas, contratado pelo Mais Goiás, entrevistou em 23 e 24 de outubro, 463 eleitores de 18 anos ou mais em 49 bairros de Valparaíso de Goiás. O levantamento ocorreu em domicílios particulares permanentemente ocupados e sorteados de maneira aleatória simples sem reposição e em pontos de fluxo.

A margem de erro máxima prevista para o total da amostra é de 4,2 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. Os intervalos de confiança serão calculados considerando os resultados obtidos para um nível de confiança de 95%.

Nenhum comentário




Latest Articles