Cadáver estava em cova com, aproximadamente, 1,5m de profundidade. Corpo de Bombeiros fez buscas na região após denúncia de indígenas
Reprodução/CBMDF
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado enterrado em uma reserva indígena no Noroeste (DF), por volta das 12h desta terça-feira (21/11). O cadáver estava em estado de decomposição e em uma cova com, aproximadamente, 1,5 metro de profundidade.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que indígenas denunciaram a existência de uma cova na reserva. Depois de chegarem ao local, PMs acionaram os bombeiros para fazerem buscas na área.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que as buscas ocorreram com apoio de dois cães da corporação, após verificados indícios da presença de um corpo no local.
Veja imagens:
Os cachorros indicaram o local para os militares, que iniciaram a escavação da cova e encontraram uma pessoa morta. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) atuou no local, e a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) abrirá inquérito para investigar o caso.
Nenhum comentário
Postar um comentário