Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Vídeo mostra filho preso de figurão de Hollywood jogando o que seria o corpo de sua esposa em lixeira

Samuel Haskell Jr, suspeito de triplo homicídio, é filho de produtor vencedor do Emmy e ex-agente de artistas como George Clooney, Whoopi Goldberg e Dolly Parton

Samuel Haskell Jr e vídeo em que aparece jogando saco com parte de corpo humano em lixeira. Polícia acreditam que sejam restos mortais de sua esposa Mei — Foto: reprodução/ facebook e flickr

O caso envolvendo a suspeita de triplo homicídio praticado por Samuel Haskell Jr. - filho de um grande figurão de Hollywood - ganha novas provas contundentes.

Ele foi preso por conexão com a descoberta do tronco de uma mulher encontrado uma lixeira por um homem em situação de rua nas proximidades de sua casa.

No recente vídeo - obtido pelo site TMZ - Samuel é visto tirando de casa o que pode muito bem ter sido o cadáver que a polícia resgatou na vizinhança de Encino, Califórnia.

Samuel Haskell Jr — Foto: reprodução/facebook

Nas novas imagens, o rapaz estaciona seu Tesla branco perto de uma lixeira e abre a traseira do automóvel para pegar o que parece ser um grande e pesado saco de lixo. Haskell se debate ao colocá-lo no ombro e depois joga-o na lixeira.

Este seria o mesmo local e, aparentemente, a mesma lata de lixo onde foi encontrado o corpo humano desmembrado.

A esposa e os sogros de Samuel Haskell Jr — Foto: divulgação/LAPD

Momentos depois da denúncia, policiais foram à casa de Haskell e o prenderam por assassinato. Sua esposa, Mei, e os pais dela estão desaparecidos. Não está claro de quem era o torso, mas ele é de uma mulher e as investigações indicam que ele seja de Mei.

Samuel também foi avistado por câmeras de vizinhos levando os grandes sacos de lixo - aparentemente idênticos ao que ele jogou mais tarde - em um caminhão com a ajuda de homens que teriam sido contratados para a empreitada.

Um dos vídeos produzidos por Sam Haskell Jr — Foto: reprodução

Um dos trabalhadores disse à emissora NBC4 que o contratante disse que havia pedras nos sacos, mas que eles suspeitaram porque o conteúdo era macio e mole. De acordo com o rapaz, eles abriram um dos sacos e encontraram partes de corpos, inclusive um umbigo. Eles voltaram para a casa do suspeito, devolveram a carga e o pagamento, indo rapidamente para a polícia relatar o incidente.

A reunião das provas justificou a entrada dos policiais na casa de Haskell, onde encontraram manchas de sangue, inclusive no teto do imóvel.

Um dos vídeos produzidos por Sam Haskell Jr — Foto: reprodução

Agentes também fizeram uma caçada pelos três filhos de Samuel e de Mei, mas eles foram encontrados em segurança na escola. Eles foram levados sob custódia da Justiça.

O histórico de Haskell nas redes também acabou depondo contra ele, já que há vídeos perturbadores de extrema violência e de objetificação de mulheres asiáticas postados por ele.


Tratados de forma separada eles podem até ser tratados como produções de gênero 'inofensivas', mas em conjunto com o contexto sangrendo do que vem sendo descoberto, acabam ganhando um novo significado.

Nenhum comentário




Latest Articles