Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Atriz compartilha fotos ainda mais ousadas de lingerie como resposta a críticas a seus conteúdos sensuais

Helen Flanagan trabalhou na novela 'Coronation Street' entre 2000 e 2018

A atriz Helen Flanagan — Foto: Instagram

A atriz Helen Flanagan compartilhou fotos ainda mais ousadas do que o habitual em reação às críticas crescentes em torno dos conteúdo sensuais publicados por ela nas redes. A celebridade inglesa de 33 anos compartilhou um álbum no Instagram com várias imagens dela posando em lingerie. Na legenda, ela questionou os ataques que vem sofrendo.

Ex-estrela da longeva e tradicional novela britânica ‘Coronation Street’, Flanagan tem três filhos de seu relacionamento com o jogador de futebol Scott Sinclair.

A atriz Helen Flanagan — Foto: Instagram

A atriz desabafou: “Aqui está uma pergunta... Por que fazem ataques às mães e não aos pais? Sempre fui e sempre serei uma ótima mãe. É o trabalho mais importante que já fiz! Mas também sou mulher e foi um ano tumultuado e, honestamente, estou aprendendo a cuidar de mim mesma e a me divertir ao longo do caminho”.

A atriz Helen Flanagan — Foto: Instagram

“Minhas lingeries sempre me fazem me sentir no meu melhor! Me sinto confiante e sexy Este ano foi o ano em que me reconectei e me encontrei novamente e, honestamente, é o melhor que já me senti. Mas cada vez que posto, sou inundada com mensagens me chamando de ‘mãe ruim’ ou dizendo que as mães não deveriam ‘se parecer, se vestir ou se comportar assim’”.

A atriz Helen Flanagan — Foto: Instagram

“Mas por quê? Por que temos essa ideia antiquada de como as mães deveriam se vestir e se comportar? Honestamente, estou mais feliz agora do que nunca e adivinhe? Isso também me torna uma mãe melhor. Sempre fui uma garota que apoia outras garotas e para qualquer mãe que me segue passando por momentos difíceis ou se reencontrando - só quero dizer que apoio vocês!”.

A atriz Helen Flanagan em 'Coronation Street' — Foto: Reprodução

Flanagan deu vida à personagem Rosie Webster, em ‘Coronation Street’, entre 2000 e 2012. Ela retomou o papel em 2017 e deixou a produção de vez em 2018. Ao longo dos últimos meses ela tem administrado uma conta de sucesso na plataforma de conteúdo adulto sob demanda OnlyFans.

A atriz inglesa Helen Flanagan — Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário




Latest Articles