Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Influenciadora expõe dificuldade para namorar por parecer mais jovem: 'Tenho que ficar lidando com adolescentes'

Jessenia relatou que homens mais velhos se afastam achando que ela é nova

Por Redação GQ

Jessenia disse que é 'praticamente impossível' encontrar companheiro para ter relacionamento sério — Foto: Reprodução Instagram

Prestes a completar 40 anos, a influenciadora Jessenia, que mora em Nova Jersey, nos Estados Unidos, relatou que sofre para conseguir um namorado compatível com sua idade por conta da aparência jovial. Segundo a corretora de imóveis, ela é constantemente assediada por adolescentes.

"Namorar já é algo naturalmente difícil, mas procurar por um namorado parecendo ser muito mais jovem tem sido um desafio único, especialmente agora que tenho quase 40 anos. Não me sinto velha, nem estou tendo uma crise de idade, mas tenho 39 anos e tenho que ficar lidando com adolescentes que querem o tempo inteiro me surpreender com alguma coisa", desabafou.

Jessenia revelou que tem dificuldade para namorar por parecer mais jovem — 
Foto: Reprodução Instagram

Jessenia explicou que tentou se envolver com homens mais novos, porém, os romances não vingaram. A criadora de conteúdo afirmou ainda que até tenta se relacionar com "quarentões", mas sem sucesso também. O motivo? Eles acham que ela é muito nova.

Jessenia afirmou que aparência jovial dificulta encontros — Foto: Reprodução Instagram

Em busca de um relacionamento sólido, Jessenia refletiu: "Sejamos realistas. Quantos jovens de 20 anos você conhece que têm uma vida juntos? Eu sei. Para ser sincera, mesmo os de 30 e poucos anos não têm uma vida juntos. Se tem uma coisa que aprendi, é que um homem precisa estar em um momento de sua vida que consegue trazer segurança e estabilidade para sua mulher. Adolescentes não são assim."

Jessenia contou que só recebe cantadas de adolescentes — Foto: Reprodução Instagram

Influenciadora Jessenia desabafou sobre a vida amorosa — Foto: Reprodução Instagram

Nenhum comentário




Latest Articles