Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Juliana Paes, de biquíni cavado e fio-dental, ganha 'chega mais' do marido em praia do Rio. Fotos!



© AGNews, Dilson Silva

Juliana Paes esbanjou beleza pelas areias do Rio de Janeiro. Aos 44 anos de idade, a atriz foi à praia de biquíni fio-dental e viveu momentos de intimidade com o marido na água. Veja as fotos!

Juliana Paes se juntou a grande parte dos cariocas e buscou um refresco para este calorão na orla do Rio de Janeiro. Para se bronzear e curtir o mar, a atriz escolheu a praia da Barra da Tijuca, para onde foi acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, com quem recentemente causou polêmica ao renovar os votos de casamento, e dos filhos, Pedro, de 12 anos, e Antônio, de 9. Tietada por fãs, Juliana não se recusou a posar para cliques.

Aos 44 anos de idade, Juliana Paes esbanjou beleza e uma boa forma impressionantes a bordo de um biquíni asa delta cavado e fio-dental. O visual da atriz arrancou olhares até mesmo do empresário, com quem a artista está casada há 15 anos. Na água, o casal protagonizou ainda um momento cheio de intimidade, com muitos abraços e troca de carinhos. Veja as fotos na galeria acima!

Juliana Paes foi detonada por look em cerimônia religiosa

Assim como Virgínia Fonseca foi bastante criticada pela escolha do look para o casamento de uma prima, Juliana Paes também foi detonada por surgir em sua própria cerimônia de renovação de votos usando um biquíni por baixo de um look transparente.

E apesar de explicar que a celebração aconteceu de surpresa, durante um momento de descontração entre amigos, Juliana não foi poupada das críticas pelos internautas, que consideraram uma falta de respeito a artista usar um look sexy em um templo religioso.

"Era só mais um feriado entre amigos e família... Mas no meio tinha também um aniversário: 15 anos de casamento que eu e Dudu já tínhamos combinado de celebrar depois de tudo. E não é que no sítio que alugamos tinha uma igrejinha?", entregou, explicando que não se preparou para o momento.

"Naturalizam tanto essas atividades... Pra mim triste. Entrar na casa de Deus com uma vestimenta dessas. A união, o casamento, o amor, tudo é lindo, simples, porém o principal, não está sendo levado a sério. Triste!", lamentou um seguidor. "É sério que ela entrou na capela vestida assim!? Sério, é o fim dos tempos mesmo! As pessoas estão muito sem noção", disparou mais uma internauta.

© AGNews, Dilson Silva

© AGNews, Dilson Silva

© AGNews, Dilson Silva

© AGNews, Dilson Silva

© AGNews, Dilson Silva

© AGNews, Dilson Silva

© AGNews, Dilson Silva

© AGNews, Dilson Silva

© AGNews, Dilson Silva

© AGNews, Dilson Silva

Nenhum comentário




Latest Articles