Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Lula tem saída tumultuada da promulgação da tributária. Vídeo

Presidente foi seguido por apoiadores e parlamentares de oposição, que aproveitaram promulgação da Reforma Tributária para criticar governo


HUGO BARRETO/METRÓPOLES

A saída do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) do Congresso Nacional, após promulgação da Reforma Tributária nesta quarta-feira (20/12), foi bastante tumultuada. Congressistas de oposição seguiram o presidente, que foi escoltado por seguranças.

Houve muito empurra empurra e gritos. Enquanto apoiadores gritavam frases como: “Viva o presidente Lula!”, parlamentares de oposição aproveitaram para xingar o presidente de “ladrão”.
Veja o vídeo:
No meio da multidão, se destacou o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA), que conseguiu gritar e equilibrar uma Bíblia aberta na mão, marca registrada de sua atuação no Congresso.

Lula deixou o prédio acompanhado de seguranças e do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSD).

Também participaram da cerimônia de comemoração pela Reforma Tributária o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), os ministros Fernando Haddad (Fazenda), Simone Tebet (Planejamento), Camilo Santana (Educação) e Renan Filho (Transportes).

Nenhum comentário




Latest Articles