Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Vídeo: motorista de caminhão atropela jovem que aguardava pedestres

Reprodução

Adolescente estava de bicicleta elétrica e deu passagem aos pedestres, quando foi atropelado e arrastado; motorista estava bêbado

Um adolescente de 15 anos foi atropelado enquanto esperava pedestres atravessarem a rua, na orla da Praia Grande, litoral sul de São Paulo. A vítima estava parada em uma bicicleta elétrica quando foi atingida por um caminhão. O motorista do veículo, de 61 anos, foi preso em flagrante e solto após pagar fiança.

Uma câmera de segurança registrou o tráfego na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Tupi, na tarde do último sábado (16/12). Quatro pedestres, uma delas com um cachorro, aguardam para atravessar na faixa. O adolescente aparece de bicicleta e capacete, e estaciona o veículo para as pessoas passarem.

Quando começam a atravessar, os pedestres notam um caminhão vindo em alta velocidade e voltam para a calçada correndo. O jovem nem consegue olhar para trás antes de ser atingido em cheio pelo veículo. Ele ainda é arrastado por alguns metros até o motorista do caminhão frear.

O adolescente foi socorrido no Pronto-Socorro Central da cidade. Ele sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo e se recupera em casa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão estava embriagado e, após realizar o teste do bafômetro, foi preso em flagrante. Segundo o portal A Tribuna, ele pagou fiança arbitrada pelo juiz e foi solto nessa terça-feira (19/12).

Com informações do Metrópoles - Leonardo Amaro

Nenhum comentário




Latest Articles