Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


João Carreiro, em vídeo antes de morrer, brincou com roupa de hospital

O cantor João Carreiro morreu na quarta-feira (3/1), após realizar uma cirurgia de coração


Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo João Carreiro morreu após complicações em uma cirurgia de coração. Antes de se submeter à operação, ele publicou um vídeo, no qual diz que a roupa do hospital não combina com ele.

Veja o momento:


“Se eu empacotar, não quero saber dessa roupinha aqui não. Não combinou muito comigo isso aqui não. É de florzinha”, afirmou, brincalhão.

Despedida de João Carreiro

Em seguida, ele explicou que iria passar pela cirurgia no coração e que iria se ausentar. “Vou passar por um procedimento no coração, vou ficar uns dias fora das internets da vida. Só para deixar vocês cientes, podem ficar tranquilos, já deu tudo certo, papai do céu tá tomando conta”, completou.

A mulher de Carreiro, Francine Caroline, publicou mensagem após a cirurgia, afirmando que o coração estava funcionando sozinho com a nova válvula. Assim, a cirurgia estava sendo finalizada com sucesso. Porém, horas depois, ela pediu orações pelo cantor. E, de madrugada, escreveu: “Minha vida me deixou”.

A cirurgia foi realizada na quarta-feira (3/1), e o cantor veio a óbito no mesmo dia.

Ele é considerado uma das vozes mais marcantes do sertanejo. O músico era de Mato Grosso, mas morava em Campo Grande (MS), onde será sepultado.

Nenhum comentário




Latest Articles