Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Lutador de MMA foi morto por ficar com namorada do suspeito, diz PCGO

Paulo Henrique Rodrigues foi morto com, ao menos, seis tiros, dentro da própria oficina, em Goiânia. Suspeito está preso


Divulgação/PCGO

Assassinado a tiros, o empresário e lutador de MMA Paulo Henrique Rodrigues, 28 anos, teria ficado com a namorada do atirador. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio de investigações comandadas pelo delegado Carlos Alfama, a vítima não sabia que a mulher era comprometida.

O homicídio ocorreu na última terça-feira (12/3) na capital goiana. Paulo Henrique foi morto dentro da própria oficina e, de acordo com a corporação, ele foi atingido por pelo menos seis disparos.

O suspeito acabou preso nessa quinta-feira (14/3), identificado como Leandro Marcos Gomes Pereira, 26. Conforme a PCGO, ele confessou a autoria do crime.

Encontro em festa

De acordo com o delegado, a confusão começou em uma festa. “Eles se encontraram em uma festa, e a vítima acabou fazendo uma brincadeira com a menina. O autor estava ao lado, acabou descobrindo que eles tinham ficado e não gostou da brincadeira. Isso gerou uma discussão entre eles”, detalhou o delegado.

“O Leandro disse que quem perdoava era Deus e, alguns dias depois, acabou rompendo a tornozeleira (eletrônica) e matando a vítima”, completou Alfama.

Ainda de acordo com o delegado, apesar de ter confessado a autoria e ter dado detalhes do crime, Leandro desmentiu o que havia falado em depoimento formal.

De acordo com a polícia, o comparsa que acompanhou Leandro no crime é considerado foragido.

Nenhum comentário




Latest Articles