Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Bolsonaro é ovacionado por multidão em Ribeirão Preto (SP). Vídeo

Ex-presidente Bolsonaro está no interior de São Paulo acompanhado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PL), e outras lideranças


Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por uma multidão de apoiadores em Ribeirão Preto, município de São Paulo. O político está na cidade para participar da Agrishow 2024, feira de tecnologia agrícola que ocorre até 3 de maio.

Ao som de “mito”, o ex-presidente cumprimentou apoiadores que o aguardavam em Ribeirão Preto. Bolsonaro está acompanhado dos governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (PL), e de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), além da deputada federal Bia Kicis (PL-DF) e outras lideranças.

Confira:

Mais cedo, pela manhã, o ex-presidente participou de uma motociata em Ribeirão Preto. Ele desfilou pelas ruas da cidade em um veículo, acompanhado de Caiado.

Eleições

Caiado e Tarcísio são apontados como possíveis sucessores de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2026, caso o ex-presidente continue inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O governador de São Paulo, no entanto, tem sido criticado por causa da aproximação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Não, não está tudo certo. Eu não mando no Tarcísio. É um baita de um gestor. Politicamente, dá suas escorregadas”, afirmou o ex-presidente em entrevista à Rádio Gaúcha no fim do ano passado.

A relação de Bolsonaro e Caiado, por sua vez, teve atrito durante a pandemia da Covid-19, quando o governador de Goiás criticou a condução do Executivo durante o avanço da doença.

Governo Lula

O presidente Lula não participará do Agrishow, mas será representado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e pelo ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro. Ambos estão em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário




Latest Articles