Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


INICIADA SEGUNDA FASE DE CONCRETAGEM DO CALÇADÃO QUE LIGA O ATACADÃO DIA A DIA A IGREJA CATÓLICA

Calçadão que conectará a Igreja Católica ao Bairro Vila União recebe camada de concreto, em Novo Gama


A prefeitura de Novo Gama iniciou nesta quarta-feira (10), a segunda parte da concretagem do calçadão que liga o atacadão Dia Dia à Igreja Católica Nossa Senhora Imaculada Conceição. A construção do calçadão tem como objetivo, além de incentivar à prática esportiva, alavancar e fomentar o comércio local.

A construção tem uma extensão de 7.188.,95 m2, e contará com 958,60 m2 de pista de cooper e estacionamento. A pista iniciará do Atacadão Dia Dia até a praça da Igreja Matriz de Novo Gama que também está recebendo uma completa revitalização com troca de calçada e gramado, instalação de parquinhos, academia pública e quando pronta, uma nova imagem da padroeira da cidade.

Além disso, em toda extensão, a pista terá mais de 39 rampas de acessibilidade, garantindo que todos e qualquer pessoa tenha condições de usufruir desta obra. A revitalização do novo calçadão será realizada com recurso próprio do município que trabalha e economiza para transformar e melhorar todos os dias a vida dos moradores de Novo Gama.

O objetivo do governo municipal é, após as obras, que o local seja um ponto de encontro entre os munícipes para a práticas esportivas oferecendo mais opções de lazer e saúde para toda população. O prazo para o término das obras é para os próximos meses e custará aos cofres municipais aproximadamente mais de R$ 832 mil.

Nenhum comentário




Latest Articles