Escâner corporal detectou substância no busto de visitante. Ela assumiu a posse do produto e delatou uma suspeita que portava o mesmo item
Reprodução
Duas visitantes da Penitenciária II do Distrito Federal, no complexo da Papuda, foram presas ao tentarem entrar na unidade prisional com drogas escondidas.
Quando chegaram à penitenciária, na manhã da última quarta-feira (26/4), a primeira delas passou pelo procedimento de revista por escâner corporal. Nesse momento, a policial penal que operava o aparelho percebeu uma anomalia de imagem na altura do tórax da visitante.
Questionada a respeito da situação, ela assumiu o porte da substância encontrada na área, um produto de cor parda-esverdeada semelhante à maconha e com peso de 11g.
Em seguida, a suspeita delatou uma segunda visitante, que portava as mesmas substâncias que ela. Ao ser encontrada, a denunciada tentou se livrar de dois pacotes com o produto achado na primeira revista, além de um embrulho com mistura de tabaco e entorpecente.
O peso dos dois itens totalizou 67g. Devido ao flagrante, as duas suspeitas foram levadas para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) e aguardam por decisão judicial.
Nenhum comentário
Postar um comentário