Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Velório de Anderson Leonardo, do Molejo, será neste domingo no Rio

O corpo de Anderson Leonardo será velado neste domingo (28/4), na capela 9 do Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, no Rio de Janeiro


Instagram/Reprodução

O velório de Anderson Leonardo, do Molejo, será realizado neste domingo (28/4), das 11h às 15h30, na capela 9 do Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada no perfil oficial da banda no Instagram. O cantor morreu nesta sexta-feira (26/4), aos 51 anos, em decorrência de um câncer. Não foi divulgado se a cerimônia de velório será aberta ao público.

Relembre os grandes hits do Molejo, comandado por Anderson Leonardo

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu, nesta sexta-feira (26/4), aos 51 anos. Ele estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde outubro de 2022.

Nos últimos meses, o artista deu entrada várias vezes no hospital por conta de complicações da doença. Em uma das passagens pela unidade de saúde, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar.

O quadro de Anderson Leonardo se agravou, na quinta-feira (25/4) e ele voltou para a UTI. O estado de saúde dele era considerado gravíssimo. O músico chegou apresentar melhora, mas foi sedado logo em seguida. Ultimamente, ele também estava tratando de uma insuficiência renal.

Anderson Leonardo estava à frente do Molejo desde o início dos anos 1990 e emplacou diversos hits com a banda, como Cilada, Brincadeira de Criança, Voltei, Samba Diferente e Dança da Vassoura.

Nenhum comentário




Latest Articles