Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Polícia Civil encontra cadáver com perfuração no crânio em mata do DF

Condições do corpo indicam possível execução, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal. Morte ocorreu há três semanas, aproximadamente


Imagem cedida ao Metrópoles

Após receber denúncias da população, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou um corpo em avançado estado de decomposição (foto em destaque), nessa segunda-feira (27/5), em Sobradinho. O cadáver tinha uma perfuração na parte frontal direita do crânio; por isso, a corporação trabalha com a hipótese de uma execução.

O corpo era de uma pessoa do sexo masculino e foi achado em uma mata próxima à DF-425, na área rural da região administrativa. Porém, as condições dificultaram a identificação de impressões digitais e da identidade do indivíduo. Investigadores suspeitam que a vítima tenha morrido há cerca de três semanas.

O Instituto de Criminalística (IC) realizou perícias no local, e o Instituto de Medicina Legal (IML) fará exames cadavéricos. Ainda não há suspeita de quem possa ter cometido o crime, segundo a PCDF.

A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso e analisa ocorrências recentes de pessoas desaparecidas. Quem tiver informações que possam ajudar nas apurações do caso deve ligar para o telefone 197. Não é necessário se identificar.

Nenhum comentário




Latest Articles